Voltar


Se você for voltar, que não seja por mim,
Que seja apenas pelos erros que você cometeu comigo,
Por todos os dias que eu passei chorando por suas despreocupações,
Por todo o tempo que eu perdi fazendo algo por você...

Não posso dizer que eu te desejo mal, afinal meu amor por você superou muita coisa,
Não é algo que eu consiga deixar facilmente ir embora e ficar livre,
É o preço que eu pago por ter deixado meu coração amar tanto alguém,
Que iria embora mais rápido do que eu podia calcular...

Olho para cada rosto na rua, vejo todas as coisas do mundo e tudo está sem cor,
Não consigo dizer o quanto você faz falta mesmo em todas as situações ruins que passamos,
Não consigo medir o tamanho do estrago que meu coração se encontra, pareço completamente perdido,
O amor consegue te dar uma vida nova e ao mesmo tempo consegue tirar todas as vidas que você tem...

Mesmo sabendo de que irei passar por tudo isso e um dia superar, só eu sei que sempre vou levar um pedaço de você em mim,
Toda vez que ouvir seu nome, ver algo que lembra você, irei sentir uma pequena dorzinha por não ter você do lado,
Quero um dia passar ao seu lado na rua e simplesmente fingir que eu não conheço você, por mais difícil que seja seria melhor pra mim..

Se quiser fazer algo por todo mal que você me causou, então por favor me devolva a luz que eu tinha da minha vida,
A mesma luz que você apagou e levou embora a muito tempo, devolva a esperança de que existem pessoas que eu possa amar,
Porque hoje mal consigo acreditar e devolva principalmente o meu dom de perdoar porque eu acredito que ele se foi,
Para sempre...

Comentários

Postagens mais visitadas