Sem medidas

Quando vi você chegar, eu simplesmente não podia dizer qual sensação eu estava sentindo naquele momento, tudo parecia tão infinito quando você se aproximava que eu simplesmente deixei minha mente se clarear com o brilho dos seus olhos. Em meio a todos os problemas de minha vida, eu consigo achar a soluçaõ apenas no seu beijo, nada importa mais do que a sensação de poder te amar.
Amar não se trata apenas de um sentimento de felicidade quando eu vejo em você, pois você me ensinou que amar é compartilhar todas as emoções que tenho, boas ou ruins com você, e simplesmente confiar em segurar suas mãos para me sentir seguro em qualquer situação.
Você me ensinou que um beijo pode representar mais que o desejo por uma pessoa, ele faz diretamente a alma se entrelaçar com a alma da outra pessoa e aquela sensação inexplicável se torna tão clara ou então que um abraço pode ser o maior porto seguro de sua vida, em qualquer momento que eu esteja vivendo, seja para chorar, rir ou simplesmente guardar em nosso meio dois corações que se amam.
E porque eu tenho certeza de que eu quero passar toda minha vida com você? Porque antes de te conhecer eu não sabia o que era definição de vida, eu vivia um dia após o outro buscando respostas sobre o que eu procurava, depois que encontrei você, não sei dizer mais o que é minha vida sem ter a sua junto a minha, eu não me preocupo que para o resto dos meus dias será apenas você, porque apenas podendo te sentir eu já não necessito de mais nada nesse mundo.
Eu posso me lembrar de um dia bem triste que eu tive, onde a dor em meu peito foi tão forte que eu perdi a força de minhas pernas e fui ao chão, no mesmo segundo eu senti um calor muito forte e a dor sendo aliviada, eram suas mãos mágicas me levantando e me levando em direção ao seu peito, para que aquele momento não fosse só meu, mas como se você pudesse levar metade do que eu sentia embora com seu lindo sorriso.
Enfim, eu já nem sei como te dizer, não se trata mais de amor, esse sentimento evolui entende? É algo que eu aprendi a sentir só com você, independente de quantas vezes eu disse eu te amo para alguém, com você eu simplesmente sei que nunca foi com tanta intensidade antes, e quero continuar te agradecendo isso todos os dias enquanto eu respirar, só assim conseguirei retrebuir a alguém que mudou completamente toda minha vida.

Comentários

Anônimo disse…
Sem palavras! é simplesmente lindo.

Postagens mais visitadas