terça-feira, 17 de outubro de 2017

Mensagem canalizada

Uma mensagem canalizada por um amigo que não se preocupa em mencionar seu nome:

A flor da vida foi o início de tudo.
E dela saíram todas as formas do universo, a flor da vida está no interior de cada partícula.

Quando o espírito começou a se mover geometricamente, o primeiro espírito, o arquiteto, ele formou a flor da vida.

Somos colocados aqui estrategicamente, mas todos já nos conhecíamos, nosso trabalho é diminuir a densidade negativa da pressão espiritual no mundo e nada do que nos acontece é trabalho de qualquer entidade ruim, não há possibilidade.
Nós não viemos para sofrer e isso nós sabemos, mas você não sabe como é estar dentro de uma mente não acordada, infelizmente o cenário é um pouco diferente para nossos irmãos terrenos, que se preocupam apenas com a evolução material, com a sexual, com poder e tendo 0% de lucidez sobre a realidade real.

É como um castigo e é pesado, o vazio de não compreender nada, faz você virar muitas coisas ruins, mas nós não, nós somos livres disso porque viemos para ajudar aos outros a chegar à luz. É só isso, então viva em maestria, viva com maestria no auxílio da evolução dos amados da terra e a missão estará cumprida!

Isso serve pra todos nós!

Meu amigo também pediu para informar que esta mensagem é para aqueles que sentem que precisam de um contato muito urgente em seu coração, isso serviu para mim, espero que sirva para vocês!

Muita luz e amor!


2 comentários:

Anônimo disse...

Muita paz e Luz.
Gratidão.

Anônimo disse...

:)