terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tarde demais para desculpas...

Lá está você, olhando para ela, imaginando que ela seria a ultima mulher da qual você quer passar o resto da vida, você fica assustado só de ela chegar perto, sua respiração aumenta, seu coração bate depressa e você se atrapalha todo para andar se ela te olhar fundo nos olhos... Sim você deveria ir falar com ela, não precisa ser de uma vez pode ser tudo com bastante calma para não assustá-la e pode ser bem difícil ela gostar de um cara como você mas vale a pena tentar...
Você disse um pouco do que sentia por ela, ela demonstrou ficar sem graça e muito feliz, as coisas estão dando muito certo e parece que tudo vai ocorrer como você queria, tente fazer tudo certo para conquistá-la da maneira correta o seu coração precisa dela e você sabe que agora ele está muito animado...
Depois de todo esse tempo vocês estão ai, felizes e cheios de esperança com muito amor, vivem dizendo eu te amo daqui, eu te amo de lá, um querendo provar para o outro que ama mais e todas as coisas mais doces e belas de que duas pessoas podem desfrutar, você sente falta dela só de ela ir pra casa, ela sente sua falta só de você ir trabalhar, vocês só falam de vocês o dia todo, parece até que nasceram mesmo um para o outro e a coisa mais bonita que dizem sempre é "Vou te amar para sempre". Muitas vezes uma briga ou outra chateia os dois corações, mas não é motivo de nenhum pânico já que duas pessoas que se amam tanto não tem do que se preocupar com discussões chatas, vocês sempre falam sobre ter filhos, se casar, ficam até pensando em como seriam os filhos, pensando em nomes, fazendo vários planos para um futuro que ainda está muito distante de acontecer, porém é o que da força para os dois seguirem caminhando lado a lado com as dificuldades da vida.
Você realmente fez essa garota te amar de verdade e tudo o que ela mais quer em sua vida é estar ao seu lado, independente de como ou porque, você é o porto seguro dela, você é a pessoa que faz ela não sentir falta de ninguém, você é simplesmente mais essencial do que a própria vida dela, porém você começa a não se importar com todos esses sentimentos mais e está cansado e enjoado de ficar apenas com uma pessoa, todos os seus amigos saem, se divertem tem várias garotas e você acha que é disso que você precisa para preencher esse vazio que habita dentro de você.
Você começa a se transformar em um mentiroso, ilude a pessoa da qual você tanto lutou para ter e começa a sair escondido, a se encontrar com seus amigos, só de leve, não precisa fazer nada de errado como você pensa, começa a beber e a curtir a vida como você quer. Ela está em casa pensando em como você é importante, nem ligando se as amigas dela vão sair para algum lugar ou não, tudo o que ela quer é somente que o dia passe logo para te encontrar. Você não está pensando nela, está pensando na bebida, nos seus amigos que você tanto quis ficar perto e até esqueceu de que um dia já amou alguém, você não pensa em trair ela, mal sabe que a mentira já é a maior traição mas pensa que só estaria fazendo algo errado se estivesse com outra garota, então tudo bem de continuar fingindo que está fazendo a coisa certa.
Os dias vão passando, ela fica mais apaixonada, mesmo percebendo que você está frio, ela se culpa por isso, acha que não está fazendo tudo direito e só tenta melhorar, você está frio porque não vê a hora de sair para as festas que costuma frequentar e agora você já não tem mais só amigos, tem amigas também, e mais uma vez lá vai você, mentir sobre onde vai e aproveitar o que você chama agora de mundo. Seus amigos dizem que você tem que beijar outra garota, de que está muito parado na festa e você bêbado não pensa uma vez antes de fazer o que eles dizem e quando faz não sente nada de culpa, simplesmente fica feliz por estar tendo aquela vida e seguir assim por muito tempo. As coisas começam a complicar e você já não consegue demonstrar nenhum sentimento por aquela garota, a trata friamente sempre e acaba sendo impaciente, vocês andam brigando demais e pessoas andam comentando sobre os lugares que você vai, ela acaba desconfiando de tudo e vocês brigam mais e mais até que chega ao fim, ela com seu coração quebrado ao meio se perguntando o que ela fez de tão errado para que você se afastasse dela e você simplesmente nervoso mas sentindo uma pequena dor que começara a crescer já que você não a tinha mais.
As festas começam a ficar sem graça, a bebida já não tem mais gosto, outras garotas nem sequer conseguem satisfazer seja o que for que você queira e você nota que você sente falta dela, de como ela te olhava, de como cuidava de você, em como dizia que te amava com toda verdade e sentimento e começa a se sentir arrependido de tudo o que você fez. Você liga para ela, ela simplesmente te ignora já que ela não quer mais saber de amor, ela cresceu se tornou uma garota forte, conseguiu um trabalho melhor, está mais segura de si e está crescendo muito na vida, você se transformou em um babaca do qual nem se suporta mais, e agora eu me pergunto, se você no começo havia lutado tanto para ter aquela garota, porque não a manteve do seu lado como na primeira vez em que se beijaram para sempre? Nenhum perdão no mundo é suficiente agora para que você a tenha de volta e você vai ter que conviver para o resto de sua vida sentindo falta de alguém que te amou como jamais alguém amará. Ela vai encontrar algum cara doce que a respeite, como você fazia no começo, vai se casar e ter uma família e ser muito feliz. A vida sempre acaba fazendo a parte justa dela, não importa o quanto demore, as coisas simplesmente acontecem.

3 comentários:

Anônimo disse...

perfito;)

Anônimo disse...

Ale adorei viu:)

Nathalia Lopes disse...

O velho clichê: "Dar valor às pessoas enquanto estão do seu lado. Saudade não será o bastante para que elas voltem." Nunca foi tão certo. Parabéns, muito bom.